10 Músicas para animar sua semana

Segunda costuma ser um dia difícil para muitas pessoas, por isso, decidi trazer minhas músicas preferidas para espantar tristeza e te fazer acreditar que “tudo pode ser, se quiser será”♥

AVISO: Algumas músicas dessa lista são trilha sonora de filmes infantojuvenil porém, vamos deixar o preconceito de lado e aproveitar essas letras maravilhosas, tá bem?

Então tá bem!

  1. Tocando em Frente- Almir Sater

“É preciso amor pra poder pulsar,É preciso paz pra poder sorrir,É preciso a chuva para florir”

Música linda demais. Acredito totalmente que precisamos de amor, paz (transmitir e sentir) e saber esperar o momento certo para conseguir tudo o que queremos na vida.

2. Dona – Roupa Nova

Talvez só eu ache essa música motivacional, mas ela demonstra uma força que só nós mulheres temos! Acho maravilhosa e inspiradora!

“Não há pedra em teu caminho, não há onda no teu mar. Não há vento ou tempestade que te impeçam de voar”

3.Ain’t no mountain high enough – Marvin Gaye

Uma das minhas músicas preferidas da vida! Fala sobre amor (relacionamento), mas acontece que na vida tudo é assim. “Você não tem que se preocupar,não tem montanha tão alta, nem nenhum vale tão profundo, nem um rio tão largo, que me impeça de te alcançar”

4.Keep On Moving – Five

Sim! Five! hahahahah… Gente vamos lembrar do que eu falei sobre o preconceito lá em cima e foca nessa música maravilhosa:

“Reaja quando estiver deprimida
Baby, dê uma boa olhada ao seu redor
Eu sei que não é muito, mas tudo bem
Nós seguiremos em frente de qualquer jeito

Parece que eu deveria estar gritando
Tentando chegar perto de meus amigos
Algumas vezes sinto que a vida não tem sentido
Mas sei que no final tudo dará certo

Quando os dias chuvosos estão acabando
Você tem que continuar, continuar tentando
Todas as abelhas e pássaros estão voando (ahh ahh ahh)
Nunca deixar partir, sempre segurar forte
Não parar até o nascer do sol
Siga em frente não pare de agitar (ahh ahh ahh)” (Via Letras.com)

Tive que copiar porque a letra toda é demais! Quer mais motivacional que isso?

 

5.Amor Pra Recomeçar – Frejat

“Desejo que você tenha a quem amar e quando estiver bem cansado, que ainda, exista amor pra recomeçar”

Olha aí o amor de novo. Já deu pra entender que ele é fundamental na vida né? Então ame. Ame sua casa, sua familia, seu cabelo que acordou rebelde hoje… Vamos distribuir amor! #maisamorporfavor

6. Filtro Solar – Pedro Bial

É mais um texto do que necessariamente uma música, mas é válido e tem uma musica muito gostosinha. Ouve e pensa um pouquinho sobre tudo o que você tem reclamado e não deixe de usar, filtro solar! 😛

“Não se sinta culpado por não saber o que fazer da vida.
As pessoas mais interessantes que eu conheço não sabiam,
Aos 22, o que queriam fazer da vida.
Alguns dos quarentões mais interessantes que conheço ainda não sabem.”

7. Tempos Modernos – Lulu Santos

“Não há tempo que volte amor, vamos viver tudo o que há pra viver. Vamos nos permitir!”

8. Because We Can! – Bon Jovi

Porque nós podemos mesmo oras! rs

 

9.The Climb – Miley Cyrus

Sim, é do filme da Hanna Montana, mas você já parou para ouvir essa música? Choro sempre!

“Sempre haverá outra montanha
Eu sempre vou querer movê-la
Sempre será uma batalha difícil
Às vezes eu terei que perder

Não é sobre o quão rápido eu chegarei lá
Não é sobre o que está esperando
Do outro lado
É a escalada

As lutas que estou enfrentando
As oportunidades que eu estou tendo
Às vezes podem me derrubar, mas
Não, eu não estou falhando
Eu posso não saber disso”

10. Lua de Cristal – Xuxa ♥ ♥

“Tudo que eu fizer
Eu vou tentar melhor do que já fiz
Esteja o meu destino onde estiver
Eu vou buscar a sorte e ser feliz

Tudo que eu quiser
O cara lá de cima vai me dar
Me dar toda coragem que puder
Que não me falte forças pra lutar”

E essa é a campeã!! kkkk

Vamos continuar torcendo pelos nossos sonhos e principalmente acreditando neles ok?

 

Um comentário sobre “10 Músicas para animar sua semana

  1. Pingback: Rafaella Pisano: “arquitetura é muito mais que um simples luxo” -

Deixe um comentário

